25 de nov. de 2010

Agradecimento

   A primeira postagem tinha que ser para minha amiga Rita que me ajudou a criar este blog.
Mesmo sem nunca ter visto ela pessoalmente, eu gosto muito dela e a considero uma das minhas melhores amigas. BFF.
   Te adoro Rita! Quem quiser conhecer o trabalho dela que é muito criativo e bonito visita o blog dela: http://ritaphotoseartes.blogspot.com/ tenho certeza que você irá se encantar com a criatividade e o carinho dela.
 

   BjuU da Danii

Um comentário:

  1. Aíiiiii como vc é LINDA!!!
    Obrigada pelo carinho, a recíproca é verdadeira.
    Vc é Especial pra mim tbm...
    bjus
    "O SENHOR te abençoe e te guarde;
    O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. ( Números 6.24 a 26)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!